sexta-feira, 17 de março de 2017

Ora bem.

Há uma semana e um dia fui fazer uma biópsia. Eu não sou uma pessoa de ficar alarmada, nestas questões de saúde até sou bastante relaxada. Não é o resultado que me deixa stressada mas a própria da biópsia em si que deu cabo de mim.

Ainda para mais estava sozinha (estúpida, devia ter levado alguém) e sendo numa parte do sistema reprodutor - o que levou a todo o processo de "entrarem" dentro de mim - foi muito penoso. Depois foi o normal destas intervenções, estar sossegada durante uns dias, ou seja, de cama. Até podia ter escrito aqui no blogue, tempo não faltou, mas psicologicamente não estive com paciência, estava com dores [muitas das vezes fortes] e passei muito tempo a dormir.

Agora é arregaçar as mangas, voltar à vida do costume e esperar pelo resultado.

2 comentários:

  1. Fazes muito bem em descansar tal como mereces depois dessa provação. As melhoras!

    ResponderEliminar